domingo, 5 de abril de 2009

VOCÊ PAGA ALUGUEL???!!!

Meus caros leitores e admiradores deste Blog, gostaria de abordá-los nesta manhã dominical no mesmo instante em que é encerrada a F-1, para avisá-los que alguns "meninos" (não na idade), ingênuos tem a mania de ficar tentando instigar situacões de ameaca em relacão a minha moral!!!

Essas pessoas que alcancaram projecão porque em algum momento trabalharam sob a minha Direcão, hoje não passam de meros "coadjuvantes" do processo cultural local, principalmente aqueles que por "hábitos" pessoais que negligenciam a lei foram colocados para fora do processo.

Se tenho telhado telhado de vidro "vamos divulgar" - obviamente serei o primeiro a defender -, pois não tenho preocupacão nenhuma já que advogados e juízes precisam de trablho.

No mais eu sou casado, sustento minha família, trabalho feito um "cavalo", sou independente e principalmente: "NÃO PAGO ALUGUEL"... E vou adorar que qualquer um venha conferir este blog e principalmente opinar a seu respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário