quarta-feira, 1 de abril de 2009

SECRETÁRIA E DIRETORA EM ROTA DE COLISÃO!!!

Durante a reunião dos grupos de teatro ontem (31/03), além das reclamacões de sempre a respeito deste blogonauta e sua trupe ACPT, por conseguir mais espaco na mídia, mais lugares para apresentar (Brasil inteiro) e conseguir ganhar dinheiro com teatro... O que chamou a atencão foram as conversas de bastidores onde fica claro que há uma divergência muito forte entre a Secretária da Cultura, Judete Bilibio e sua Diretora Joenara Cechet.

Mesmo sabendo que isso pode não passar de uma simples "suposicão", é bom não menosprezar a artista e professora Joenara Cechet, pois está entendendo a série de equívocos que a "Magda" comete quando abre a boca.

Também na reunião do "Teatro" (Miguel e Universitários), ficou claro o despreparo de quem está responsável por gerir o setor. Foi afirmado que a Secretaria Municipal da Cultura iria buscar "recursos" com o Governo Federal, através do Ministério da Cultura, para a realizacão do Festival de Teatro de Cascavel, recurso este originário do FNC - Fundo Nacional de Cultura.

O que o interlocutor desconhece totalmente é que o FNC - Fundo Nacional de Cultura, é destinado apenas para "obras e compra de equipamentos", além do que mostra uma desinformacão terrível, pois o orcamento do Ministério da Cultura foi cortado em cerca de 50% (cinquenta porcento), devido a crise mundial.

Olha Joenara, "rota de colisão" é pouco enfrentando uma equipe desta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário