segunda-feira, 27 de abril de 2009

PREPAREM-SE ARTISTAS!!!

Passarinho daqueles imponente e metido a saber tudo, confessou de maneira irônica: "se os artistas acham a taxa do Centro Cultural cara, esperem para ver o aumento que vem por aí"...

O passarinho que na verdade é uma "passarinha", pelo tempo que está na Prefeitura desconhece o processo. Qualquer majoracão em cobranca de "próprio público", tem que passar pelo aval da Câmara dos Vereadores, e se esta proposta for efetivada, toda a populacão e principalmente a CLASSE ARTÍSTICA, verá que tipo de interesse possui a atual administracão com a Cultura.

As dificuldades para usar o espaco do CCGM, aumentam a cada dia. Final de semana e feriado não pode marcar nada, pois não pode pagar hora extra com guarda... Qualquer coisa a noite é dificultado pelos funcionários de "confianca". Funcionários e "pseudos" artistas que deviam estar preocupados em atender e não dificultar. Ora, se o guarda não pode ficar, que fique o "funcionário de confianca", que ganha para trabalhar 24 horas, ou então fechem a Secretaria da Cultura, pois a equipe que aí está só pensa no salário no final do mês.

Então segundo a "passarinha", em breve haverá aumento da taxa de utilizacão do Centro Cultural. Que bom que a passarinha "abriu o bico", pois esta semana vamos reunir a classe (pelo menos aqueles que não concordam), e vamos nos reunir com o bloco de oposicão ao atual prefeito na Câmara dos vereadores para avaliar a situacão, como também iniciar um processo de "revisão" na utilizacão dos espacos do MAC E HALL DO CCGM, exigindo ISONOMIA CULTURAL JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário