sexta-feira, 8 de maio de 2009

ACPT - LEVA O NOME DE CASCAVEL PARA TODO ESTADO!!


Gostem ou não a Associacão Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), é a única entidade cultural que constantemente tem levado o nome de Cascavel para todo o estado do Paraná. A cada nova temporada de seus espetáculos a entidade abre novos horizontes e novos caminhos.

Desta feita a ACPT, inicia sua nova temporada com o "sucesso" JOÃO E MARIA, pelo sudoeste do estado na cidade de Ampere. A sequência é promissora pois logo após João e Maria excursiona por: Pato Branco, Loanda, Paranavaí, Apucarana, Rolândia, Mandaguari, Foz do Iguacu, Francisco Beltrão e Guarapuava.

O reconhecimento do trabalho da entidade (fora de Cascavel), é notório. Na região sudoeste do estado e extremo oeste a RPC - TV CATARATAS é a principal apoiadora, já no noroeste a RPC - TV IMAGEM é quem dá a sustentacão de mídia e no centro-sul do estado a RPC - TV GUAIRACÁ é quem dá apoio. Todas afiliadas da Rede Globo, mostrando que a qualidade do trabalho da Associacão Centro de Pesquisa Teatral é reconhecido não só no estado, mas também no Brasil.

A imagem do bônus que pode ser vista está saindo em todos os jornais das cidades onde tera espetáculo da ACPT, mostrando que todos orgãos de imprensa apoiam a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário