domingo, 24 de maio de 2009

JOÃO E MARIA: MEU DEUS COMO PODE???!!!


Estivemos durante a semana que passou (l8 a 22 de maio), realizando mais uma temporada de apresentações do repertório da ACPT. É emocionante ver a participação do público (não só na presença) na interação com o espetáculo.

A Associação Centro de Pesquisa Teatral, criou seu caminho. Gostem ou não a entidade leva o nome de Cascavel para fora das fronteiras regional e estadual. Criou um público fiel e é a certeza de sucesso por onde passa. O sucesso não é apenas de público, mas também fica claro na emoção das crianças, pais e mães que assistem as obras da entidade.

Sabedora da importância da ACPT, para a cultura nacional, a RPC - TV GLOBO, tem acompanhado pelo Paraná as apresentações da "trupe" e proporcionado a chancela da mídia televisiva por onde a entidade apresenta. Para se ter uma dimensão nesta pequena temporada pelo note do Paraná tivemos o seguinte público: Loanda (cidade de 20 mil habitantes) 475 pagantes, Paranavaí (com sessão extra) + de 700 pagantes, Apucarana 437 pagantes, Rolândia (com sessâo extra) + de 550 pagantes e Mandaguari cerca de 400 pagantes. Nesta crise que falam por aí a ACPT está fora e agradece a todos patrocinadores e apoiadores, que sistematicamente nos acompanham.

É bom salientar que estamos em cartaz com várias obras, entretanto um novo espetáculo vem aí, e naturalmente há de ter o sucesso que já marca a história da entidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário