domingo, 10 de maio de 2009

OS ANJOS DA CULTURA E O MONTE CARMEL!!!

Resolvi escrever sobre o assunto após constatar que um pequeno comentário sobre a "Orquestra Sinfônica de Cascavel", depois de ser confundida com uma "Orquestra do Rio de Janeiro", causou a indignacão da producão do filme O Monte Carmel e alguns envolvidos.

Caro Anderson e asseclas: em momento algum eu quis desclassificar o projeto "Monte Carmel", pelo contrário sou extremamente favorável. Conversei com o Pilatti sobre o projeto e elogiei... Como também devido a questões de trabalho tenho conversado com o Porto... O fato de falar de um "equívoco" da producão não deveria causar tanta "angustia". Aliás a confirmacão dos envolvidos em Toledo de que seria uma Orquestra do Rio de Janeiro é bem clara. Sem menosprezar a Orquestra de Cascavel, da qual fomos um dos incentivadores.

Constatar um fato não é diminuir a acão... Por isso "meninos" do MONTE CARMEL e meus amigos Pilatti e Porto... O contraditório é necessário, mesmo neste caso não havendo contraditório, mas sim "constatatório"... Adoro o trabalho de vocês (e sabem disso), não se deixem levar por aqueles que qualquer "opinião" diferente faca virar um "ódio" contra aquele que contesta... Mas que sirva de licão...

Por isso não vamos menosprezar as opiniões, mas sim discutir e ampliar... Para não chegar em cidades com "verdadeiros críticos" e ter que admitir erros que poderiam ser evitados...

Grande Abraco, aos verdadeiros cineastas cascavelenses "PORTO E PILATTI", que a mais de duas décadas vêm desenvolvendo a sétima arte em Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário