segunda-feira, 25 de maio de 2009

OBRIGADO CASCÁ!!!

O meu querido amigo e companheiro Cascá, constantemente tem me convidado para desenvolver um "projeto teatral" na Unioeste - Campus Cascavel. Na verdade há uma certa "unânimidade" entre os envolvidos com o setor no Campus, que o antigo projeto perdeu sua finalidade, e o nome de alguém com consistência teatral talvés retomasse o objetivo principal que é: fazer teatro com a comunidade universitária.

Sinto-me lisongeado, pois meu nome foi o unânime entre os presentes na reunião. Fico ainda mais feliz em saber que o Projeto Cultural da Unioeste, está sendo acompanhado pelos seus dirigentes e há uma preocupacão com seu principal objetivo: "atividade cultural com universitários"...

Há algum tempo venho conversando com o "Cascá", que conheceu o Projeto "Literatura Viva" do Colégio Ideal, onde o trabalho é feito quase que na sua totalidade por alunos do Curso e Colégio Ideal, provando que é possível os alunos fazerem e desenvolverem tais projetos.

O Cascá e sua equipe perceberam a que é necessário "urgentemente" desenvolver um trabalho "teatral" com "alunos" e não manter um grupo de pessoas usando o nome da Unioeste.

Agradeco ao Cascá e equipe enormemente pelo convite, mas devido a compromissos já assumidos não poderei aceitar a missão. Estou comprometido com trabalhos da ACPT e projetos pessoais que abandonei para assumir cargos públicos, e agora não posso voltar atrás. Apesar de ser algo que possa ser pensado no futuro. Entretanto é muito bom saber que vocês (não apenas eu) estão percebendo que o grupo que representa a Universidade perdeu sua finalidade. Parabéns Cascá e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário