quarta-feira, 6 de maio de 2009

O PRIMEIRO JOÃO E A PRIMEIRA MARIA!


Noticia originária da ACPT - Associacão Centro de Pesquisa Teatral - informa que a Companhia volta a excursionar com seu primeiro espetáculo infantil "JOÃO E MARIA". E exatamente no dia de ontem passou por Cascavel o professor Luiz Henrique Dias, que veio a Cascavel a convite da Diretoria de Marketing do Curso e Colégio Ideal (da qual eu respondo), para proferir palestras na sua especializacão (quimica), a partir da "Bomba Atômica".

Luiz Henrique (hoje professor "Luiz"), juntamente com Miriane Scussiatto (os dois na foto), foram os protagonistas da primeira montagem de JOÃO E MARIA, viajaram por cidades do Brasil e Argentina levando alegria, lazer e informacão para nossas criancas.

O ex-ator e a atriz encontraram-se na tarde de ontem e relembraram passagens marcante de suas viagens e a montagem que marcou época em Cascavel.

O interessante que os dois seguiram a àrea da educacão, Luiz especializou-se em "Pré-vestibular, já Miriane estuda pedagogia e exerce a funcão de coordenadora de Teatro no Curso e Colégio Ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário