quarta-feira, 6 de maio de 2009

AO AMIGO ANONIMO QUE NÃO NOS CONHECE....


Meu caro Anônimo.

De duas uma.... ou você não me conhece ou é uma pessoa que tem problemas mentais...

Em resposta a sua postagem “mente desocupada é a casa do diabo tomara que o wanderlei maldito dos anjos e o luciano do "lápis" de cuori encontrem um trabalho logo.
ahhh que pena, esqueci, ambos são tão desclassificados que essa possibilidade é bem remota” vejo que não tem o mínimo de conhecimento de quem somos ou o que fazemos.

Assim me apresento: Meu nome é Luciano Marceo Pietro Biaggi, Casado, tenho um filho de 1 ano e sete meses. Sou de família Idônea que mora em cascavel a mais de 40 anos.

Minhas formações:

Formado em Educação Física 1 turma da Faculdade Assis Gurgacz – FAG em 2003.

Formado em Bacharel em Fisioterapia 1 turma da Faculdade Assis Gurgacz – FAG em 2005.

Pós Graduado em Acupuntura ( Lato Senso) pelo Ibrate Curitiba;

Presidente do Gruppo Folklorico Italiano Ladri di Cuori (Registrado na Itália)

(E não Lápis de Cuori como disse)

Presidente da Assoziazioni Veneti Nel Mondo di Cascavel (Registrada na Itália)

Presidente da Associação Inter Étnica de Cascavel – Associevel

Idealizador da Praça Itália

20 anos de trabalho com a cultura de Cascavel

Iniciei na prefeitura como assessor e logo passei a gerente de ação cultural, e uma coisa que ninguém sabe é que meu cargo nunca foi político, e sim técnico, assim não entrei na cultura porque era amigo do Lísias (eu nem o conhecia), entrei para resolver um rombo que tinha ficado do início do governo e para resgatar a cultura que havia se perdido no governo passado.

Trabalho em duas clinicas de fisioterapia em cascavel, e estou montando a minha....

Dou aula em um colégio particular, cursos por todo o sul do país. Não sou desocupado como diz.... mas e você tem emprego? Uma profissão, alguma coisa?.... Acredito que agora me conheça um pouquinho....

Com relação a esta pequena manifestação de sábado, digo pequena porque foi a menor que fizemos de muitas que ainda virão, penso que ao contrário do que pensam “Ser um ato político” é um ato de resgate, resgate de uma obra grandiosa para a cidade, e principalmente para nós artistas, uma obra que alavancou a cidade de Toledo para o cenário cultural do estado, e Cascavel como pólo cultural ainda não tem.

Assim artistas parem de se esconder, vamos a luta por uma causa nobre, não para a ACPT e para o Ladri di Cuori, mas sim para nós artistas que um dia irão usufruir do espaço que dois ou três meteram a cara para conseguir.

A união faz a força e não açúcar como muitos pensam, saiam das casinhas de vocês, onde estão as forças culturais da cidade?, como vocês podem criticar sem antes fazer absolutamente nada?, e por uma causa que também vão usufruir, pensem antes de falar alguma coisa, e lembrem-se o governo não está lá pra me bancar... ou para que eu seja amiguinho dele, ele está lá para executar as coisas as quais reivindicamos, e principalmente honrar o voto de confiança das pessoas que acreditaram nele.

Assim senhores Artistas parem de puxar o saco do governo, pois na primeira oportunidade ele vira contra você, devemos levantar a bandeira e conseguirmos o que é de nosso de direito o Teatro Municipal.

Como diria meu colega Luizinho Dizem que....

....Estão retardando a conclusão das obras do teatro devido ao realinhamento de valores, para assim poderem dar uma lambida na mamadeira do teatro.....Será Verdade???

Em tempo: “Maldito” será que esta palavra é sinônimo de gente que trabalha com afinco por um projeto que todos irão usufruir? que leva o nome da cultura de cascavel para todos os lugares do país,? que é um ícone na cultura do estado, sendo cotado a ser presidente do Teatro Guairá?, que tem as portas abertas na Secretaria da Cultura do Estado???, senhor anônimo você me faz rir.....saia da toca e mostre a sua cara e principalmente o seu currículo......se é que não tem medo de perder a tetinha da prefeitura, ou se não tem vergonha na cara de aparecer por total descrédito perante a sociedade....vamos ver se tem coragem como nós temos....

Pergunto será que somos desqualificados????

Nenhum comentário:

Postar um comentário