domingo, 31 de maio de 2009

FIASCO PÚBLICO!!!


Eu avisei meu amigo e companheiro de producões teatrais Emerson Peixoto, de que o pessoal não era da área, e o seu espetáculo "Sexo etc... e tal", poderia cair em desgraca com producão compartilhada com a Secretaria da Cultura de Cascavel.

Para explicar melhor vamos detalhar o evento. O Café Concerto, empresa do Emerson Peixoto, contactou-me para realizar a producão do espetáculo "Sexo etc... e tal". Aceitei e fiz minha proposta que foi prontamente aceita.
Porém o Emerson é de Foz de Iguacú, e numa conversa com o "ex" secretário de Industria e Comércio de Foz (adivinhem quem???), foi decidido que o espetáculo "Sexo etc... e tal", teria vantagens se não houvesse o envolvimento de tal pessoa... (adivinhem quem???). O Emerson me ligou e explicou a situacão...

Como sou conhecedor da realidade cultural da cidade, experiente em producões e eventos, eu avisei o Emerson: "esse pessoal não é da área, você vai levar ferro"...

Pois é senhores a producão OFICIAL da Secretaria da Cultura de Cascavel em parceria com o CAFÉ CONCERTO de Foz do Iguacú - "SEXO ETC... E TAL", cancelou a sessão das 22 horas, e neste momento na sessão das 20 horas, pouco mais de 50 (cinquenta) - eu falei cinquenta - "testemunhas" estão assistindo ao evento.

Nem mesmo os mais "puxa-sacos" que elogiam a nova administracão cultural da cidade, que erra e se equivoca constantemente estavam presentes...

Parabéns Edgar Bueno, Judete Bilibio, Joenara e Antonio Marcos, mais um FIASCO estrelado por vocês, porém desta vez envolvendo uma empresa de Foz do Iguacú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário