domingo, 7 de março de 2010

ACPT BATE RECORDE DE PÚBLICO NO CCGM!!!


Nunca em toda história do Centro Cultural Gilberto Mayer (28 anos), um grupo de teatro, dança ou música (de Cascavel ou não), obteve um êxito de público num único dia como a Associação Centro de Pesquisa Teatral.

Na tarde de sábado (06/03), o espetáculo infantil JOÃO E MARIA, que havia sido cancelado em agosto do ano passado devido ao advento da gripe h1n1, faria 02 apresentações: 15 e 17 horas. Pois o espetáculo na sexta feira já tinha sua primeira sessão totalmente tomada, e na sequência (sábado 14 horas), foi obrigado a abrir a SESSÃO EXTRA às 18h15m. A SESSÃO EXTRA, que pensávamos seria "meia casa" (máximo 200 espectadores), teve 363 ingressos comercializados!

Enfim, JOÃO E MARIA, foi assistido nas três sessões apresentadas por um número superior a 1.150 espectadores, aproximando-se a 1.200 já que não estão computados os 60 convites distribuídos entre os apoiadores.

Durante as três apresentações foi pedido ao público que estava presente no "acanhado" CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER, para que todos "rezessem" em suas casas e com suas famílias, pedindo a "finalização" das obras do TEATRO MUNICIPAL DE CASCAVEL, e, assim o publico fosse atendido de uma forma mais confortável.

A Associação Centro de Pesquisa Teatral agradece a todos seus apoiadores, em especial a REDE DE FARMÁCIAS IGUAÇU, JORNAL HOJE, JORNAL O PARANÁ, GAZETA DO PARANÁ, RÁDIO GLOBO E RÁDIO NOVA FM. E também àqueles que de uma forma ou outra participaram na divulgação do espetáculo JOÃO E MARIA, inclusive às escolas particulares e públicas que autorizaram a divulgação da peça teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário