sexta-feira, 12 de março de 2010

QUIOSQUES DO CALCADAO: JUIZ DA PRIMEIRA VARA MANTEM DECISAO DO TJ!!!


O Juiz da primeira vara civil de Cascavel Carlos Eduardo Stella Alves, no dia 09 de marco manteve a decisao do Tribunal de Justica do Parana, em relacao ao "agravo de instrumento" impetrado pela Prefeitura Municipal de Cascavel, que solicitava a derrubada do Mandado de Seguranca concedido aos comerciantes do calcadao.

Dessa maneira a Prefeitura de Cascavel, perde sua terceira "batalha" na verdadeira "guerra" juridica em que se transformou o "caso" da Licitacao dos Quiosques do Calcadao.

PARA LEMBRAR:

Todo o embrogilio iniciou-se na fatidica madrugada do dia 20 de julho do ano passado, quando de forma "agressiva, violenta e vingativa" o prefeito Edgar Bueno determinou atraves do seu secretario de Administracao Alisson Ramos da Luz (que mantem relacoes anti-eticas com a propria prefeitura ao deixar seu pai "ganhar" licitacoes), que INVADISSE E TOMASSE NA "MAO GRANDE" a banca de revistas mais tradicional de Cascavel, A BANCA DO WALTAO.

Sem ter qualquer tipo de documento, mandado judicial ou ate a presenca de uma autoridade, Edgar Bueno e seus "comparsas", tiveram uma das atitudes mais "anti-democraticas" da historia de Cascavel. Comparada apenas as invasoes de terras e aos antigos posseiros, que de forma autoritaria e violenta "tomavam" aquilo que lhes interessava.

O que esta claro e que a cada batalha perdida pela prefeitura na Justica relativa a licitacao dos quiosques, fortalece o processo aberto pelo pioneiro WALTER DOS ANJOS, na terceira vara civil, sob numero 1234/2009, contra o MUNICIPIO DE CASCAVEL.

ACIMA UMA DAS IMAGENS DA VIOLENTA "INVASAO" NA MADRUGADA NA BANCA DO WALTAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário