terça-feira, 2 de março de 2010

JOSÉ WILKER SERÁ O COMENTARISTA DO OSCAR!!!


Globo exibe apenas metade da cerimônia do Oscar ao vivo
Publicidade
colaboração para a Folha Online

A Globo vai exibir a cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (7) somente depois do "Big Brother Brasil 10". Com isso, a transmissão da festa na emissora pode entrar ao vivo quando metade da cerimônia já tiver transcorrido.

Na transmissão da emissora, a narração será feita pela jornalista Maria Beltrão. Já o ator José Wilker fará comentários sobre a premiação.


A festa está marcada para começar às 22h (horário de Brasília), mas a primeira meia hora de transmissão deve ser dedicada à passagem de atores e demais convidados pelo tapete vermelho, segundo o site da ABC, emissora que transmite a festa nos Estados Unidos.

Nesse horário, normalmente, ainda está no ar o jornalístico "Fantástico". Aos domingos, o "BBB" costuma começar por volta das 23h15. Ontem, o programa ficou no ar até às 23h55. Até o momento a Globo não anunciou mudança na grade de domingo.

Com isso, as primeiras categorias serão mostradas apenas em flashes na programação. Segundo a Central Globo de Comunicação, o mesmo esquema já foi usado em outros anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário