sexta-feira, 19 de março de 2010

ATRIZES DECADENTES NO FESTIVAL DE CURITIBA!!!


'Jurassic Miusicol' estreia no Festival de Curitiba

A peça, que será apresentada até dia 28, conta a história de duas atrizes cinquentonas, que passavam por questionamentos pessoais e profissionais


Um thriller sobre duas veteranas atrizes de teatro que conheceram a fama no passado e que agora vivem um reinado psicótico de terror uma sobre a outra. Esse é o espetáculo 'Jurassic Miusicol' que será apresentado na mostra fringe do Festival de Curitiba e fica em cartaz até o próximo dia 28 com apresentações às 21hs no espaço cultural Era Só O Que Faltava.

'Jurassic Miusicol' é um texto inédito, criado pelo autor Xico Abreu e com co-produção de Adriana Birolli, a partir de uma história real. Inspirado em duas atrizes cinquentonas, amigas, que passavam por questionamentos pessoais e profissionais, a montagem foi concebida criando uma caricatura das atrizes que estão em busca de montar alguma coisa, que nem elas sabem o que é.

Aproveitando esse enredo, contado com bastante ironia e humor, ampliou-se a questão das duas atrizes a todos os que vivem à espera: de respostas, de alguém, de algum momento ou situação.

Intercalando a dramaturgia, o espetáculo é ilustrado com apresentações de números que vão da mágica à dança contemporânea, do clássico ao country.

A peça tem um humor sarcástico e uma divertida dramaticidade trágica encenada por dois jovens atores - Jean Machado e Rodrigo Melgaço -, que trazem ao palco o universo feminino preenchendo o estereótipo com verdade e autenticidade, retratando vidas reais recheadas de emoções humanas e delicadas.


Serviço:

Espetáculo 'Jurassic Miusicol'

Quando: de 17 a 28 de Março de 2010

Horário: 21h

Local: Era Só O Que Faltava (Av. Rep. Argentina, 1.334)

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada p/ estudantes e professores)

Pontos de Venda: Bilheteria central do Festival, www.ingressorapido.com.br e no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário