quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ANDRÉ BUENO PROMETEU E NÃO VAI CUMPRIR!!!


Durante a campanha o então candidato e filho do prefeito ANDRÉ BUENO, visitou vários "quiosques" do calçadão da Avenida Brasil, e prometeu aos proprietários que em "caso de eleição" (a sua), estaria garantida a permanência dos atuais concessionários nos quiosques.

E não é que não passa de mais uma "promessa" não cumprida da família BUENO!!! Coitado do sobrinho do FIORI (que cuida da revistaria do falecido tio), que acreditou piamente e foi fazer campanha aberta para ANDRÉ BUENO, mesmo depois de pessoalmente eu avisá-lo que não dava para acreditar nesse "povo".

Pois o edital será publicado na próxima quarta-feira (27/10), e será revogado o edital anterior por "perda de objeto", segundo o Secretário Alisson "Crisântemo" da Luz, que na verdade não quer divulgar que a perda foi JUDICIAL, e que o município perdeu de forma "UNÂNIME" em todas as instâncias.

De qualquer forma os quiosqueiros já preparam seus procuradores para uma nova batalha JUDICIAL, novos mandados de segurança e liminares serão solicitados para embargarem mais esta licitação, que de forma engraçada acontecerá justamente após a eleição.

EM TEMPO: É bom o "inexperiente" sobrinho do Fiori não acreditar mais na família Bueno, caso contrário também terá que acreditar em coelhinho da Páscoa e Papai-Noel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário