sábado, 2 de outubro de 2010

EDGAR BUENO CHAMA DE PROSTITUTAS QUEM RECEBE DE CANDIDATOS!!!

O prefeito de Cascavel Edgar Bueno, mais uma vez perdeu a chance de ficar calado.
Hoje em seu programa semanal de rádio (falando com o prefeito), em dado momento do programa disse que pessoas que recebem para votar estão se prostituindo.

O prefeito até pode ter razão ao alegar que a "compra" de votos é algo que deve ser repudiado, escrachado e principalmente punido. Entretanto seu filho (André Bueno), faz a campanha a deputado mais CARA da história de Cascavel, e sua coordenação faz questão de divulgar nas "rodas" sociais que a campanha já chegou a casa dos CINCO MILHÕES DE REAIS, e que pretendem chegar nos SETE MILHÕES até o dia da eleição.


ATENÇÃO POPULAÇÃO DE CASCAVEL

O prefeito têm a CARA DE PAU em público de chamar toda e qualquer pessoa que "receber" para "votar" de PROSTITUTA, entretanto faz uma CAMPANHA para seu filho onde "compra" o voto de milhares de pessoas dando "serviço" temporário, fazendo churrascadas, promovendo aniversários e até colocando pessoas em cargos de confiança.

Estamos vivendo o MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DE CASCAVEL depois do "caso balaio". Aliás pessoas que estiveram naquele caso, hoje apoiam o FILHO DE EDGAR, até porque onde há dinheiro e poder essas pessoas sempre estão envolvidas.


DE ONDE VEM O DINHEIRO???

O vereador JULIO CÉSAR LEME DA SILVA, denunciou na CÂMARA DE VEREADORES que empresários, prestadores de serviços e fornecedores da "tetuda - prefa" estavam sofrendo "pressão" para repassarem o "dízimo" da campanha do FILHO DO "HOMI".

Licitações como a dos UNIFORMES, COMPUTADORES, entre outras dizem fazer parte do "esquema". O dinheiro (dizem) também chega de doações de FUNCIONÁRIOS DE CONFIANÇA, que parcelaram em até TRÊS PAGAMENTOS a sua doação.

Segundo EDGAR BUENO - O SANTINHO, apenas seus oponentes estão "comprando votos", ele (Edgar), não faz isso!!! É um "anjo de candura", seu filho faz uma campanha FRANCISCANA e não está gastando praticamente NADA. E esse NADA, pode chegar a casa dos 10 MILHÕES DE REAIS!!!

E ASSIM EDGAR CHAMA DE "PROSTITUTAS" QUEM RECEBE PARA VOTAR. ENTÃO CASCAVEL E PRINCIPALMENTE A CAMPANHA DO FILHINHO, NÃO PASSAM DE UMA GRANDE "ZONA"... ELEITORAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário