quinta-feira, 7 de outubro de 2010

JUDETE FORA DE SINTONIA! VAI DANÇAR!!!


Isso só pode ser maldade e armação do próprio EDGAR BUENO com intenção de fazer a pouco produtiva secretária da cultura Judete Bilibio pedir a conta.

Quem acessa o site (portal) da prefeitura de Cascavel (http://www.cascavel.pr.gov.br/), nota que a única secretaria "vaidosa" é a de CULTURA. É o único link em que você abre e tem uma foto da "vaidosa" senhora JUDETE BILIBIO.

Bom, a Secretária Judete (que seu partido apoiou o BETO RICHA), e também colocou "adesivo" no carro de ANDRÉ BUENO, apesar de dizer que em seu "partido" só entram pessoas que acreditam em DEUS, fez o contrário: APOSTOU EM DEUS E NO DIABO! Colocou adesivo do ANDRÉ E CEDEU A CASA PARA O COMITÊ DE "BETO RICHA".

O pior é que estão "fritando" JUDETE em óleo quente, estão inclusive deixando-a usar o "slogan" da prefeitura de forma "diferente". É a única Secretaria em que se vê o material com a frase da administração ao "contrário": TRABALHO E RESPONSÁBILIDADE!!!

Se há ou não um processo de "fritura" de Judete Bilibio o tempo dirá. O fato é que a CULTURA nunca esteve tão mal em Cascavel. Muito provavelmente a artista Judete sequer têm culpa, entretanto sua falta de CRIATIVIDADE E CREDIBILIDADE está deixando o processo cultural e artístico extremamente fragilizado em Cascavel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário