sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NÃO DEMORA MUITO E OSMAR DIAS DESCARREGARÁ SUA IRA EM EDGAR BUENO!!!


Osmar volta a culpar pedetistas por derrota

Depois de classificar o prefeito de Londrina Barbosa Neto como um dos responsáveis por sua derrota nas eleições de governador no Paraná, o senador Osmar Dias (PDT) voltou a criticar publicamente a falta de apoio de seus companheiros de partido nesta sexta-feira (29) em Maringá.

Mesmo sem citar nomes durante a coletiva, Osmar deixou claro que se tratavam de políticos de Londrina e Maringá. "Deixo para a consciência daqueles que eu apoiei e depois não me devolveram o apoio, principalmente os que pertencem ao meu partido".

Ao final da entrevista, o senador "expulsou" o vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, do quadro do PDT. "Vou anunciar aqui um convite público para o meu ex-companheiro Pupin sair do PDT", disse o senador. Pupin deve divulgar uma nota à imprensa ainda nesta tarde.

Ministro?

A agenda de Osmar em Maringá fazia parte da campanha estadual para a candidata do PT Dilma Rousseff à presidência da República. Questionado se poderia fazer parte do primeiro escalão do governo em caso de vitória, o senador desconversou.

"Fui candidato a governador e não sou candidato a ministro. Não estou na campanha da Dilma porque tenho essa pretensão. Se tiver que deixar a política e ser agricultor em tempo integral, volto tranquilo", disse o senador, que irá acompanhar a apuração dos votos em Brasília ao lado da candidata.

Obs.: "vejam a cara de desdém de ANDRÉ BUENO, e a cara de deboche de EDGAR BUENO na foto acima, quando o candidato derrotado OSMAR DIAS voltou para Cascavel após sua derrota para BETO RICHA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário