quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EDGAR PRECISOU LEVAR UMA SARAIVADA DE CRÍTICAS PARA VOLTAR NA OBRA DO TEATRO!!!


Prefeito vistoria obras do Teatro Municipal de Cascavel

Obra civil está 68% concluída

O prefeito Edgar Bueno foi vistoriar as obras do Teatro Municipal de Cascavel nesta tarde (27). A construção civil está 68% concluída e segue na fase de acabamentos, como colocação de cerâmica, calfinamento, entre outros. O valor investido na obra é de R$ 7.271.254,33, que possui 7.249,61 metros quadrados. Acompanharam a vistoria o secretário de Serviços e Obras Públicas, Paulo Gorski, a secretária de Cultura, Judet Bilibio, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Susana Kasprzak.

“Esse é uma obra nova, mas com um projeto de 20 anos atrás. Então, para se adaptar uma obra à modernidade que Cascavel exige, são necessárias muitas mudanças. Felizmente, a obra física está andando e deve ser concluída até dezembro deste ano. Depois, vamos licitar ar-condicionado, poltronas, caixa cênica, entre outros, são produtos caríssimos”, destaca o prefeito Edgar Bueno.

O objetivo da administração municipal é buscar recursos a partir de emendas parlamentares e apoio do governo estadual. “Vamos trabalhar como estamos fazendo, lutando para que a obra não paralise e que o Teatro Municipal esteja disponível para a população de Cascavel, que exige essa melhoria há muito tempo”, explica o prefeito Edgar Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário