quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JUDETE TENTA, MAS NÃO CONVENCE VEREADOR!!!


Conversei na manhã de hoje com o vereador OTTO REIS, que informou a respeito de sua conversa com a secretária da cultura JUDETE BILIBIO.

Segundo OTTO a preocupação de JUDETE foi muito mais "julgar" a posição de "WANDERLEI DOS ANJOS", que dar qualquer tipo de explicação!!!

O vereador pelo que pareceu não ficou convencido, até porque JUDETE não consegue desenvolver uma linha de raciocínio em suas explicações e se complica ao ter que envolver outras pessoas que nada tem a ver para explicarem a questão.

OTTO, deverá solicitar a prestação de contas da secretaria da cultura em relação a vários assuntos, em especial ao recolhimento de taxa de artistas locais no Centro Cultural Gilberto Mayer e o uso do recurso FEDERAL no Ponto de Cultura instalado na Casa da Cultura Zona Norte.

Parabéns ao vereador OTTO REIS, que aos poucos inicia uma "cruzada" em defesa das questões culturais de Cascavel!!!

EM TEMPO: O vereador Walmir Severgnini constatou e fotografou o depósito de "inservíveis" da educação que virou o TEATRO DO LAGO, e deverá apontar indicações para que haja uma nova utilidade "de preferência" cultural para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário