segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EDGAR BUENO E A POLÍTICA DO "ANTES E DEPOIS"!!!



Me deparo com uma situação - no mínimo - ridícula ao observar as ações da gestão EDGAR BUENO, no biênio 2009/10. Edgar, além de mostrar sua total "incompetência" ao divulgar que a grande maioria de seus "feitos" são originários da gestão passada como: creches, escolas, CRAS, etc... Ainda tem a coragem de mostrar revitalizações, reformas, pinturas e outras baboseiras como "obras" da atual administração.

ANTES E DEPOIS

Outra demonstração que comprova a "ignorância" da atual administração é a política do ANTES E DEPOIS. Edgar que em sua primeira gestão foi medíocre como administrador, usa e abusa de comparações de como "era e como ficou".

Um dos exemplos mais absurdos é a comparação do ANTES E O DEPOIS do Teatro Municipal. Edgar Bueno, sem nenhum pudor mostra uma obra que com ele evoluiu pouco mais que 10% (dez porcento) em dois anos e que todos sabem tentou descredibilizá-la a todo custo.

Edgar Bueno e sua memória curta, de maneira baixa, rasteira e sem ética faz de conta que a obra do TEATRO MUNICIPAL não existia na sua primeira gestão, e as FUNDAÇÕES que lá estavam não eram de sua "responsábilidade", e assim passou quatro anos (2001-2004), sem colocar UM SACO DE CIMENTO naquela obra, mesmo sendo de conhecimento público, que recusou a FUNDO PERDIDO cerca de R$ 6,6 milhões de reais, fato esse com fartos documentos nas mãos do jornalista PAULO MARTINS.

Assim é o prefeito EDGAR BUENO! Fraco administrador e raivoso adversário de obras que não sejam de sua iniciativa ou tenham o seu "dedo". O que vimos em sua prestação de contas foi na verdade uma ÓPERA BUFA, protagonizada pelo BUFÃO-MOR e tendo como coadjuvantes os "bobos da corte" que não cansam de puxar seu saco.

Acima foto do Teatro no final da gestão Lísias Tomé, construído em menos de dois anos. Logo abaixo está a obra em seu atual estágio, depois de dois anos de administração Edgar Bueno. O que mudou foi o término do hall de entrada e o reboco da obra. Bela comparação de ANTES E DEPOIS da administração Edgar Bueno.

3 comentários:

  1. É bom de vez em quando por as fonte as fotos né.

    A primeira é de Rafael Nogeira

    A segunda é de José Luis

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não posso afirmar de quem é a primeira foto que está na internet sem o autor. Porém afirmo que não foi tirada do site da Prefeitura.

    Entretanto a segunda foto eu conheço e muito bem o autor, que no caso sou EU.

    Origado por acompanhar o blog.

    ResponderExcluir
  3. Ata desculpe.

    A sim a primeira foto é do Skycrapercity do forista JoséLuis32 e ele sou EU. É que tem muita gente inclusive em Jornais e é uma pena que ando muito para tirar as fotos e nem ser reconhecido.

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=54798389

    Na postagem 4078 e até tem

    Fontes:
    http://www.oparana.com.br/Paginas/20...aocompleta.pdf
    Fotos: Jose Luis
    http://www.skyscrapercity.com/showth...985608&page=65

    Só conferir lá. Quando quiser fotos de obras.
    joseluis3362@hotmail.com

    Desculpe por tudo. E abraço

    ResponderExcluir