sábado, 18 de dezembro de 2010

EDGAR MORDE A ISCA E AGRIDE (PRA VARIAR), JACY SCANAGATTA!!!


GANANCIOSO, MENTIROSO E COVARDE, entre outros adjetivos o Prefeito de Cascavel Edgar Bueno, usou na manhã de hoje (18), em seu programa na Rádio Colméia "falando com o prefeito" para rebater críticas que iriam ao ar posteriormente em entrevista na rádio concorrente (CBN), com o ex-prefeito Jacy Miguel Scanagatta.

Durante a semana a CBN exaustivamente divulgou trechos da entrevista concedida por Jacy, ao comunicador Valdomiro Cantini. Nesses trechos Jacy falava de "cartas marcadas" para LICITAÇÃO DO LIXO, da falta de competência de Edgar e equipe para administrar a cidade e exemplificando TOLEDO, dos valores perdidos no caso do CALÇADÃO, entre outras peripécias "edgarianas".

Bueno, mal assessorado e no melhor estilo "BATEU LEVOU", como um peixe inocente "mordeu a isca" e tentou antecipar no seu programa o que iria ao ar na rádio concorrente e vociferou impropérios contra o entrevistado de Valdomiro Cantini.

Edgar de forma amadora agrediu e atacou Scanagatta, e assim chamou a atenção daqueles que "ouviam" seu programa para que as 10 horas sintonizassem na CBN e dessem "audiência" para Cantini e seu entrevistado.

Edgar mais uma vez demonstra seu "espírito" vingativo e de não aceitar críticas, sua impulsividade e nervos a flor da pele ficam cada vez mais claros e assim a população fica cada vez mais consciente da personalidade daquele que foi ungido por seu voto para administrar Cascavel!!!

Um comentário:

  1. Política é uma diversão, os erros grotescos de português do Jacy foram hilários....rsrsrs

    ResponderExcluir