domingo, 26 de dezembro de 2010

GRUPO TEATRAL DE CASCAVEL SOFRE ACIDENTE!!!


Na última quarta-feira (22/12), o grupo teatral RISOLOGISTAS de Cascavel se deslocava para a cidade de Cianorte (noroeste do estado), onde iriam realizar o seu já conhecido trabalho social em um hospital daquela localidade. Por infelicidade do destino um acidente na PR 317 (rodovia entre Toledo e Assis), por pouco não acabou em tragédia.

Os atores ALFREDO CRUZ, JHONATAN CRUZ E ALAN CESAR após capotarem por três vezes o veículo no qual viajavam, sairam com vida e apenas JHONATAN sofreu lesões mais sérias e acabou por ser emcaminhado para o nosocômio HCO de Toledo.

JHONATAN, continua internado após intervenção cirúrgica em uma de suas mãos, seu estado é estável e com previsão de alta para terça feira (28/12).

ACPT - TAMBÉM JÁ ESTEVE NESSA SITUAÇÃO

A Associação Centro de Pesquisa Teatral - ACPT, também já viveu esse difícil momento de sofrer um acidente rodoviário durante seu trabalho.

Em agosto de 1.994 na volta do Festival de Presidente Prudente (SP), o ónibus que trazia o grupo para Cascavel, capotou na BR 369 próximo a Campo Mourão, e estavam naquele veículo as seguintes pessoas: MARCOS LUÍZ MACIEL, SONIA PILLATTI, WELLINGTON DE MELLO, WANDERLEI DOS ANJOS, ESTEFANO ANZOATEGUI, ÁLVARO SAMPAIO, LEANDRO ALBINO GOMES, ALINE VAZ TEIXEIRA E CRISTINA DE SOUZA. Vários desses artistas foram levados em estado "grave" para um pronto socorro em CAMPO MOURÃO, e graças a Deus todos sobreviveram e ajudaram a construir a história dessa grande CIA TEATRAL QUE É A ACPT.

Esperamos que essa experiência (que ninguém quer passar), sirva para fortalecer esse maravilhoso trabalho realizado pelos RISOLOGISTAS, e com certeza Deus "colocou" a mão para que esses "meninos" mantenham acesa a tocha da criatividade, do amor e da solidariedade em seus trabalhos.

Um comentário: