sábado, 22 de janeiro de 2011

ELES FAZEM ISSO COM O PATIDO! IMAGINEM COM A CULTURA!!!


DEU NO JORNAL HOJE DE SÁBADO - 22/01/11

"JUSTIÇA ELEITORAL DESAPROVA CONTAS DO PHS

A prestação de contas de 2010 do PHS (Partido Humanista da Solidariedade)
de Cascavel foi reprovada pela Justiça Eleitoral. Ontem o “Diário Oficial”
do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná tornou público que o partido descumpriu dois artigos de uma resolução de 2004 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Segundo o processo, o partido demonstrou que não teve movimentação financeira em 2010. Isso fere a legislação que prevê que mesmo partidos que não têm arrecadação mensal declarem suas despesas.

O processo foi julgado pelo juiz da 68ª Zona Eleitoral, Rafael Velloso Stankevecz, e determinou como punição a suspensão da transferência de recursos do fundo partidário. A interrupção do repasse, de acordo com a decisão, deve ser automática.

O presidente do PHS, Odair Círico, reconheceu as alegações apontadas pelo TER, mas considera a reprovação como sem motivo. “Não houve motivo algum para a reprovação.
Apenas não houve movimentação financeira e acabou que eles consideraram isso irregular”.

Em relação à suspensão de recursos do fundo partidário, Círico disse que isso não afetará a estrutura do partido. Segundo ele, o dinheiro nunca chegou ao caixa do
PHS. “Nunca recebemos o dinheiro do fundo partidário e nossas despesas são custeadas por nós mesmos [direção do partido]”.

Embora o partido possa recorrer da decisão, Círico adianta que eles não contestarão a decisão judicial. “Não temos por que recorrer”, avalia.

Um dos nomes conhecidos do PHS é o da secretária de Cultura, Judet Bilibio, que é vice-presidente da agremiação. (Laís Laíny)".

EM TEMPO: Odair Círico é GERENTE FINANCEIRO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA, e ficou conhecido por dizer públicamente: "A CLASSE ARTÍSTICA DE CASCAVEL NÃO FAZ NADA QUE PRESTE"!!!

CÍRICO, TAMBÉM É CONHECIDO PELO USO INDEVIDO DO CARRO OFICIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA. USA-O PARA IR AO MERCADO, LEVAR OS FILHOS NA ESCOLA E FACULDADE E ATÉ EMPRESTA PARA ESPOSA QUE NEM FUNCIONÁRIA PÚBLICA É!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário