sábado, 29 de janeiro de 2011

PADOVANI COLOCA SAIA JUSTA EM EDGAR!!!


O Deputado Federal Nelson Padovani (PSC), colocou uma verdadeira "saia justa" em Edgar Bueno (PDT), no próprio programa de Edgar - Falando Com o Prefeito - que acontece todo sábado na Rádio Colméia.

Depois de alguns elogios de ambas as partes, Nelson Padovani saiu com o seguinte questionamento a Edgar Bueno: "Com tantos deputados, não faltarão projetos???".
O Deputado referia-se ao fato de Cascavel eleger 05 deputados federais e 04 deputados estaduais.

O Prefeito sentiu-se profundamente "incomodado" e partiu para o ataque no melhor "estilo" Edgar Bueno. "Isso que falam por aí que não fazemos projetos é mentira de quem não tem o que falar. O que precisa é os deputados dizerem onde estão os recursos que iremos fazer os projetos...".

Edgar Bueno nos seus "quatro" mandatos como Deputado Estadual, jamais trouxe algum tipo de recurso para Cascavel, e constantemente é ironizado por setores da população por ter sido um "deputado pouco producente" para cidade. Inclusive como prefeito em seu primeiro mandato (2001-2004), Edgar Bueno devolveu recursos na ordem de 6,6 milhões "a fundo perdido" para construção do TEATRO MUNICIPAL, pelo simples fato da obra ser iniciada em outra administração.

Deputados cascavelenses sistematicamente vêm à público reclamar que a prefeitura de Cascavel não envia projetos para que eles possam "brigar" junto aos ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário