sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A SECRETARIA DA CULTURA NÃO INFORMA, MAS O BLOG INFORMA!!!


Na manhã de ontem eu tentava de todas as maneiras me comunicar com o CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER nos telefones: 3902-1368 e 3902-1369, sem sucesso. O fato gerou um certo estranhamento em mim. Como sou "curioso", liguei para prefeitura e a telefonista passou dois novos números.

O engraçado é que ao abrir o portal do município (cascavel.pr.gov.br), no link da cultura, no tópico 15 contatos (Centro Cultural), o telefone que aparece é o 3902-1368, que por acaso não atende "mais".

Não recordo os novos telefones do Centro Cultural, entretanto, acredito que todos os telefones devem ter mudados por isso é bom a Secretaria informar através do site oficial todas as mudanças.

Vou arriscar, mas é preciso confirmar os telefones do C.C.G.M.: 3902-1445 e 3902-1448.

AUMENTO DA CAPACIDADE DO CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER

Ontem quando buscava o telefone do CCGM, me deparei com uma "surpresa". O aumento da capacidade do CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER para 408 lugares. Fiquei muito feliz, pois tenho agenda para 19 de fevereiro e poderei colocar cerca de 20% a mais de espectadores, já que até o final do ano de 2010 não cabiam sequer 350 espectadores naquele espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário