segunda-feira, 18 de abril de 2011

EDGAR BUENO DESCUMPRE LEI E TENTA BOICOTAR GRUPO TEATRAL MAS NÃO CONSEGUE!!!






O Prefeito de Cascavel "Reidgar" Bueno, no alto de sua prepotência e arrogância tentou de todas as formas boicotar as apresentações do espetáculo teatral O PEQUENO PRÍNCIPE, produzido pela ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral.

Edgar, inclusive desrespeitou a Lei n. 5.419, que reza sobre a "isenção" de pagamento de taxas e emolumentos para apresentações de grupos artísticos cascavelenses em "espaços públicos". O prefeito usa de uma "brecha" na lei que não diz o número de vezes em que pode um "grupo" usar o "espaço público". Ou seja, segundo Edgar, o município apenas "apoiará" uma única vez "isentando" as entidades culturais. Vamos levar isso para o esporte? Imagine se os times de Futsal e Futebol de Campo apenas "UMA VEZ POR ANO" fossem ISENTOS de pagamentos de utilização dos ginásios e estádios???

Esse Edgar Bueno é uma PIADA!!! O pior é ver a "cara de pastel" dos seus assessores ao verem o SUCESSO que acontece em todas as apresentações da ACPT em Cascavel.

FOTOS DO PÚBLICO ACIMA!

EM TEMPO: Estaremos públicando durante a semana no Blog, e-mail enviado por esse blogueiro ao senhor Edgar Bueno, denominado CARTA ABERTA PARA EDGAR BUENO - O CONTRA CULTURA, e a resposta de Edgar, mostrando claramente que não respeita a Lei sancionada por ele mesmo.

Um comentário:

  1. Parabens aos organizadores deste teatro levei o meu filho e ele Gostou muito.
    Devanildo Pickler

    ResponderExcluir