segunda-feira, 20 de abril de 2009

A DECEPCÃO DE TITA FURLAN...

O Secretário da Cultura de Toledo, ex Vereador Tita Furlan, "propagou" aos quatro cantos de sua cidade, que uma Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro estaria se apresentando em Toledo - Teatro Municipal - e ao mesmo tempo mostrando a "Trilha Sonora" do filme O MONTE CARMEL, de César Pillatti.

Entretanto no dia do ensaio da "Orquestra Carioca" Tita e sua equipe foram surpreendidos com a chegada dos músicos em um onibus (provavelmente o do esporte), de Cascavel, e ao descerem os músicos lá estava um "menino" de Toledo que faz parte da Orquestra. Um dos membros da equipe da Secretaria da Cultura local fez questão de questionar o jovem toledano, e só aí descobriram que a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro, na verdade era a de Cascavel.

Nossos valorosos músicos da Orquestra Sinfônica de Cascavel não têm nada a ver com o "peixe", entretanto a equipe de producão do filme poderia ter antecipado essa situacão e levado um relese da "nossa" importante Orquestra Sinfônica para a Secretaria da Cultura de Toledo, e não confundirem uma coisa com outra e frustrar as expectativas de nossos vizinhos.

Um comentário:

  1. hahahahaha...essa boa...
    sério wanderlei...aff..
    e essa história do ônibus tá feia hein...
    a cultura nunca tem transporte...e ainda tira do povo do esporte que "quase" sempre precisa...tsc...
    vamos lá...coisas de edgar

    ResponderExcluir