domingo, 5 de abril de 2009

A HARMONIA CULTURAL DA JUDETE!!!

Onde estamos??? Londres? Paris? Dubai? ou no mínimo em Curitiba?...
Que declaracão é esta que a cultura está em "harmonia" senhora Secretária Judete Bilibio???...

Vamos lembrar:

01 - O Bloco Carnavalesco "Mukifu`s" quer solicitar a Câmara de vereadores o valor gasto no Carnaval, pois não receberam o combinado.

02 - A ACPT (Associacão Centro de Pesquisa Teatral), foi "proíbida" de fazer divulgacão de seu espetáculo antecipadamente no Centro Cultural G. Mayer.

03 - O Miguel das Neves (Grupo Archétipos), nos bastidores critica os atuais mandatários da Cultura, por não apoiá-lo em sua participacão no Festival de Curitiba.

04 - Marquinhos Damasceno (músico), é humilhado e escrachado dentro da Secretaria da Cultura (pela própria Judete), por estar realizando um evento onde o nome de "Cascavel" seria elevado nacionalmente.

05 - O Coro Sinfônico foi menosprezado e tratado com desdém por Judete Bilibio, e hoje nenhum coralista possui "ânimo" em trabalhar com a atual administracão.

06 - O Cineasta Wander Colombo e sua entidade (Baiacú), entram em defesa da cultura local e um "bate-boca" público é assunto do caderno "ALT-OUTRA PAUTA" do jornal Gazeta do Paraná, onde mostra o despreparo e o menosprezo da atual administracão para com a cultura local.

07 - A paralizacão das obras do Teatro Municipal.

08 - A possível perda dos recursos destinados para o Ponto de Cultura e a Revitalizacão do Teatro do Lago.

09 - O apoio negado para a realizacão da Via Sacra, e as declaracões equivocadas que vão buscar recursos junto ao Governo Federal no ano que vem.

Rápidamente eu lembrei destes acontecimentos "pontuais", não entrei em detalhes, por isso caro leitores quando uma pessoa concede uma declaracão desta: "a cultura está em harmonia". Será que ela está falando de Cascavel???!!!...

Um comentário:

  1. Marcos Damasceno Júnior23 de abril de 2009 às 12:21

    Há um espetáculo acontecendo na nossa cidade de Cascavel , proporcionado pela nova Secretária de Cultura Judete Bilibio que é a protagonista principal. Esta frase " a cultura esta em harmonia" só vem pra provar os crimes que ela vem cometendo com á classe! Eles estão prestes a enterrar os Festivais , como provavelmente vai acontecer com o de música. Que dá pra ter uma idéia pela coordenadoria que esta nas mãos de Claudete Maria , que não sabe nada de música e muito menos do que acontece debaixo do próprio nariz!! PASMEM!!!! Tínhamos uma grade pronta com grandes professores que reconhecidos internacionalmente vinham se apresentar praticamente pela metade do preço , e que a Judete com sua "equipe" maravilhosa nos ignoraram por ciúmes , inveja , cara de pau , e medo. Falta de idéias , e burrice é o que menos falta pra estas pessoas!

    ResponderExcluir