segunda-feira, 6 de abril de 2009

IMPERDÍVEL!!!

Pra comecar bem a semana leiam no jornal Hoje (www.jhoje.com.br), desta segunda-feira, a incrível entrevista da Secretária Municipal da Cultura Judete Bilibio. Há muito tempo eu não via numa administracão pública alguém tão desinformada e com falta do que dizer.

A Secretária afirma (duas vezes), que o "Programa Atitude" é do Governo Federal.
Ora cara Secretária ou a senhora está usando de maldade ou é extremamente desinformada.

O Programa Atitude foi criado pelo Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado da Crianca e Juventude e tem como objetivo fortalecer os vínculos familiares e superar o ciclo de violência, que envolve as crianças, jovens e adolescentes e busca reduzir os índices de violência no Paraná.

Entendendo que a Cultura seria um mecanismo de apoio para reduzir a violência no meio juvenil, gestionamos junto a Secretária de Estado da Crianca e Juventude, Thelma Alves de Oliveira, recursos para o "Projeto Circo da Cidadania", recurso este que a senhora de forma equívocada (novamente), diz ser de origem federal.

Não vou entrar em detalhes dos outros tópicos, pois o interessante é a classe e a comunidade de Cascavel ler e tirar suas conclusões a respeito da qualidade e do futuro cultural que Cascavel aguarda...

Durante a semana vamos escrever mais sobre esta "incrível" entrevista de Judete Bilibio...

2 comentários:

  1. Meu amigo.
    Essa secretária de Cultura pelo que se percebe está "perdidinha da silva" na Secretaria.
    Como diria o Jogador Romário: "ela calada é uma poetisa".
    Continue assim. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo.
    Percebe-se que a Secretária está "perdidinha da silva".
    Como diria o Romário: "ela com a boca fechada é uma poetisa"

    ResponderExcluir