sábado, 18 de abril de 2009

PARA OS DESAVISADOS!!!

O anônimo que tem mandado seus comentários e não tem a "dignidade" nem "moral" de assinar, talvés devesse conversar com dois ícones das artes visuais de Cascavel. Um é o maior escultor da história do Paraná, Dirceu Rosa, e o outro o meu "chará" Wanderlei Damasceno, e perguntar aos dois o que eles acham da AAPLAC???!!!

Se estas duas importantes "figuras" forem consultadas caro "anônimo" você poderá ter uma visão diferente.

Quando você cita que "eu estive lá" e não fiz nada em relação aos privilégios dos artistas plásticos. Quero lhe avisar que mecânismos foram criados para isso. Já que os "artistas" não pagam (ao contrário, só recebem benefícios), para utilizar o MAC e o HALL DO CCGM, criamos o BANCO DE HORAS CULTURAIS, e em vez dos grupos de Teatro, Dança, Música... "pagarem" pela utilização, prestavam serviços culturais à comunidade.

Com certeza senhor "anônimo" reconhecemos as conquistas das Artes Visuais e os privilégios que a mesma tem recebido, entretanto é bom o senhor (a) saber que a Cultura não é feita apenas por esta "vertente" artistica, portanto a "isonomia cultural" é algo necessário e urgente, para não vermos a "migração e desistência" dos outros setores.

Abraços!!! Na próxima vez se identifique que iremos postar o comentário.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir