terça-feira, 7 de abril de 2009

TENTARAM NOS BOICOTAR!!!

O Gerente de Acão Cultural da Secretaria Municipal da Cultura, Antonio Marcos Ferreira, ontem (06), tentou dar um "nó" na ACPT (Associacão Centro de Pesquisa Teatral). Depois de levar algumas (poucas) críticas ficou "magoadinho" e resolvel não ceder o espaco do Centro Cultural Gilberto Mayer para uma gravacão.

A ACPT, devido sua credibilidade, respeito e seriedade com que trata a questão teatral, conquistou junto às afiliadas da Rede Globo uma chancela cultural, ou seja: onde tiver espetáculo da ACPT - a Globo apoia. Entretanto para isso é de nossa responsábilidade a producão do VT comercial, por isso solicitamos o espaco do Teatro do CCGM, e detalhamos para que seria usado. E, pasmem leitores, o Gestor Cultural afirmou e "documentou" que tal gravacão só aconteceria com o pagamento de 08 (oito), UFMs (Unidade Fiscal do Município), cerca de R$ 180.00 reais.

Assim sendo peguei os documentos e levei ao Atair (Chefe de Gabinete), que além de ficar "indígnado" fez o seguinte comentário: "mais de novo"???...
Fiz questão de mostrar ao Atair - que está agendando uma audiência com o Edgar - que a ACPT, não solicita uma gota de combustível, uma fotocópia, um material impresso, telefone ou sequer isencão de taxa quando faz apresentacões com bilheteria, e sistematicamente tem levado o nome de Cascavel para todo Brasil. E aí um "gaiato com dor de cotovelo" tenta "intimidar" querendo de forma espúria cobrar uma taxa que só deveria ser lembrada em caso de cobranca de ingressos.

Nosso valioso e inteligente Chefe de Gabinete, não se furtou em imediatamente resolver o problema... e resolveu!!!...

Agora gostaria de fazer uma perguntinha ao "esperto" Antonio Marcos Ferreira e a "inteligente" Judete Bilibio: Quando vocês não conseguirem cumprir (pois com o orcamento que tem e os cortes que vem aí não cumprirão), o que tem prometido nas reuniões e, o "pau comer geral", vocês irão usar esse tipo de "picuínhas"com aqueles que reclamarem???!!!

Um comentário:

  1. Olá, estou aqui pora divulgar o nosso espaço, somos de Fortaleza-Ceará. Entre e mande material e postamos sua sugestão: http://ideaisproducoes.blogspot.com/
    Um grande abraço, este blog é muito interessante parabéns. Seguiremos o seu, sigam o nosso.

    ResponderExcluir