sexta-feira, 29 de maio de 2009

ATENCÃO BENZEDURA DO CONCRETO E GRUPO TUCCA!!!


Recebi um comentário muito interessante a respeito da montagem "A BENZEDURA DO CONCRETO" do Grupo TUCCA. Informo que este comentário só veio a tona após um comentário do ator "amador" Kadu Cardoso, feito na postagem "A BENZEDURA DO CONCRETO E A BENZEDURA DA CULTURA".
O comentário pode ser acompanhado neste mesmo blog em postagens anteriores.

O comentário merece ser considerado, avaliado, respeitado e respondido. Colocarei na integra o comentário para que os membros do Grupo "TUCCA", possam se defender, e posteriormente iremos questionar o Setor Cultural da Unioeste.

"Sobre a questão de que a peça seja de Nelson Rodri... Sobre a questão de que a peça seja de Nelson Rodrigues hora às vezes, outras de Antonin Artaud, outras em falas inventadas para a mídia, senão um, outro como o kadu parecendo dizer que ele quem a tenha criado, concebido e escrito: Esta obra é de André Boniatti, boa ou ruim que seja; sou amigo dele e penso quão mesquinho é o grupo em considerá-la de forma repulsiva uma obra sem autoria. Querem se camuflar tanto atrás de uma intelectualidade plástica que chegam a dar mostras de pessoas cruas, sem experiência nem mesmo intelectualidade alguma. Aprendam a considerar; e tenham originalidade às vezes, sem querer roubá-la de forma cínica aos outros. E ao nosso amigo aí encima: Como pode dizer de uma intenção ("A intenção foi jogar os personagens de Nelson Rodrigues num sanatório de Artaud")que não é tua e da quel você não participou? É triste ver coisas como essas, e ver estrelas sem brilho a fustigar e cansar o céu com seu fosco acinzentado."

SENHORES: LEIAM VÁRIAS VEZES, CASO CONTRÁRIO PODERÃO NÃO ENTENDER...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. PARA IR A POLÍCIA, NÃO SE CONVIDA... INTIMA!
    SE A SUA NAMORADA QUISER IR JUNTO NÃO HAVERÁ PROBLEMA ALGUM, POIS LÁ ALÉM DOS PRESOS ESTÃO ESCRIVÃES, DELEGADOS, INVESTIGADORES E CARCEREIROS... ELA PODE FICAR TRANQUILA E IR JUNTO...

    ResponderExcluir