sexta-feira, 5 de março de 2010

PRIMEIRA SESSÃO DE JOÃO E MARIA COM INGRESSOS PRATICAMENTE ESGOTADOS!!!


A Associação Centro de pesquisa Teatral é uma das poucas entidades culturais do Brasil, que pode de "boca cheia" falar que SANTO DE CASA FAZ MILAGRE.

Há anos seus espetáculos e suas produções atingiram um nível de qualidade e "marketing" diferenciado de outras companhias e produtores, ou ninguém lembra das filas para comprar ingressos dos espetáculos: PLUFT - O FANTASMINHA, MENINO MALUQUINHO E PROFESSORA MALUQUINHA??? E até da produção de O ANALISTA DE BAGÉ, no ano passado quando a entidade criou o sistema DELIVERY???

Bom, agora é a vez do espetáculo JOÃO E MARIA, que foi a primeira produção infantil da entidade, datada de 1999. Sempre atual e contemporânea, a história encenada pela ACPT, continua de forma "inusitada" atraindo um número sem fim de espectadores.

O espetáculo JOÃO E MARIA foi cancelado no ano passado. A principio marcado para 22 de agosto de 2009, o advento da gripe H1N1 (gripe suína), foi fator preponderante para que o espetáculo não acontecesse, mesmo com um bom número de ingressos vendidos.

Agora o espetáculo JOÃO E MARIA abrirá a temporada anual da ACPT, e acontece amanhã (06/03), aniversário da primeira MARIA (Miriane Scussiatto), que ganhou com esse espetáculo premios e mais premios de atriz em Festivais pelo Paraná. E, por incrível que pareça mais uma vez, o sucesso se confirma.

Quem quiser ingressos para a primeira sessão de JOÃO E MARIA amanhã terá que correr, pois os o Teatro do Centro Cultural possuí apenas 350 lugares e será acrescentado 50 extras, entretanto já foram vendidos todos ingressos colocados a venda na REDE DE FARMÁCIAS IGUAÇU (150) e mais 70 pelo DELIVERY, não esquecendo que hoje na bilheteria mais 70 ingressos foram comercializados. Ou seja, para primeira sessão (15horas), restaram apenas 110 bilhetes, que estarão a disposição dos interessados no CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER a partir das 7h30m da manhã de sábado.

Não podemos esquecer que a ASSOCIAÇÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL, prevendo o sucesso "natural" de seus espetáculos, previu uma segunda sessão para às 17 horas.

QUEM DISSE QUE O POVO DE CASCAVEL NÃO VAI AO TEATRO???!!!

Um comentário:

  1. entao... era pra ser aberta ontem uma exposição muito bacana de um artista de SAo paulo no MAC. Mas chegando la as portas estavam fechadas! Tudo escuro e apagado.
    So fiquei sabendo da exposição por um email do pessoal da AAPLAC.
    Porque a Secretaria nao divulgou? O que está acontecendo.

    Agora fiquei sabndo que a abertura será amanha..sabado de manha? onde se viu abetura a essa hora?

    mas como ninguem avisa nada sobre a mudança??
    que palhaçada é essa com um artista de fora?

    ResponderExcluir