terça-feira, 23 de março de 2010

QUEM DISSE QUE NÃO VEM TEATRO PARA CASCAVEL???!!!


ACPT PREPARA DELIVERY PARA GLOBAIS!!!

Assessoria de Imprensa da ACPT

A Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), cada vez mais preocupada com o conforto e a qualidade de suas produções, implantou no ano de 2009 um serviço inédito no setor cultural, o DELIVERY.

O DELIVERY, nada mais é que um serviço de entrega no local solicitado de um tipo de material, no caso da ACPT, ingressos de seus espetáculos e Companhias promovidas pela entidade. O serviço foi testado pela primeira vez em março de 2009, com a produção de O ANALISTA DE BAGÉ. Recentemente (06/03), o DELIVERY DA ACPT, foi utilizado em sua produção JOÃO E MARIA, e em nenhuma das duas promoções foi entregue menos de 100 ingressos pelo sistema.

OS PÂNDEGOS

A Associação Centro de Pesquisa Teatral, trará para o Paraná o espetáculo teatral "Os Pândegos" - protagonizado pela atriz DIG DUTRA (a Abadia do ZORRA TOTAL), e o ator WAGNER TRINDADE (o menino Gabriel, também do ZORRA TOTAL E DOMINGÃO DO FAUSTÃO).

Na primeira etapa (13 à 18 de abril), o espetáculo será apresentado nas seguintes cidades do estado: Loanda, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel e Campo Mourão.

Na segunda etapa (data a confirmar): Foz do Iguaçu, Medianeira, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava e Apucarana.

O ESPETÁCULO

A peça OS PÂNDEGOS surgiu da parceria de duas mentes criativas, apaixonadas pelo riso e pré-dispostas ao ridiculo. Dig Dutra e Wagner Trindade são atores profissionais e já fizeram muito drama vida a fora. Mas foi através do humor que descobriram a verdadeira essência do trabalho do ator. Dig e Wagner não só interpretam, mas também criam, escrevem e compõem seus personagens.

O desprendimento, a falta de dignidade com que o cômico se revela, a verdade de seus personagens e a cumplicidade que encontram na platéia são, sem dúvida, fundamentais para o sucesso deste espetáculo.

OS PÂNDEGOS é um verdadeiro show de humor, onde o público vai poder conhecer o lado mais humano e, porque não dizer, mais insanos de alguns personagens. Morte, Valentina, Tia Biju, Das Dores, Paulo Cesar, Suellen e Gabriel Aphonso são personagens muito diferentes, porém, todo muito carentes. E mostram, com muito humor, que assim como existem vários tipos de carência, existem também várias maneiras de lutar contra ela.

Em Cascavel os ingressos estarão a disposição para compra antecipada a partir da próxima segunda-feira (29/03), e estarão a venda nos seguintes locais: REDE DE FARMÁCIAS IGUAÇU (FARMÁCIAS DO CENTRO), CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER E PELO DELIVERY: 45 9912-3780 E 9961-2700

SERVIÇO:

"OS PÂNDEGOS"
LOCAL: CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER
DIA: 16 DE MARÇO - 20 HORAS
INFORMAÇÕES: 45 - 39021368 / 39021369
DELIVERY: 45 - 99123780 / 99612700
INGRESSOS ANTECIPADOS/BÔNUS R$ 25.00
NA HORA SEM BÔNUS R$ 50.00

Um comentário:

  1. Wandelerlei..
    você podia trazer para Cascavel o espetaculo Tangos e Tragédias. Garantia de casa cheia..

    ResponderExcluir