quinta-feira, 1 de abril de 2010

ATENÇÃO: VALORES DOS INGRESSOS PARA "OS PÂNDEGOS"!!!


Como toda e qualquer promoção de sucesso realizada pela ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral, que está sob o meu "comando", a vinda do espetáculo "OS PÂNDEGOS" para o Paraná, tinha que suscitar alguma polêmica. E essa polêmica tinha que (pra variar), acontecer em Cascavel.

Fui alcançado através do celular na tarde de ontem pela Secretária da Cultura Judete Bilibio, que de forma educada explicou que o valor do ingresso antecipado do espetáculo OS PÂNDEGOS (R$ 25.00), teria que ser reduzido em caso de "estudante" para a metade (R$ 12.50). Isso é claro (segundo ela), embasado numa determinação do PROCON, já que a SECRETARIA DA CULTURA teve problemas anteriores com esse tipo de cobrança de ingressos (antecipados).

Como não estou brincando e meu espírito PROFISSIONAL, está muito acima das promoções "amadoras" da Secretaria da Cultura de Cascavel, na noite de ontem ao chegar de UMUARAMA (onde divulgava o mesmo espetáculo e com o mesmo método e valor), fui consultar o jurista ANTONIO CARLOS KUHN.

"Nequinho", aconselhou a manter a cobrança e a divulgação dos valores do ingresso, FRIZANDO que o valor do ingresso NA HORA é o DOBRO do ANTECIPADO, COM BÔNUS E MEIO INGRESSO e manifestar-me apenas em caso de "intimação" do PODER CONSTITUÍDO LEGAL.

Obs.: Solicitei a nobre Secretária JUDETE BILIBIO, para que fosse ao PROCON comigo, e a mesma alegou não poder já que tinha compromissos marcados para hoje (01/04), também solicitei cópia de uma "normativa" de cobranças do MEIO INGRESSO (segundo ela baixada pelo PROCON-CASCAVEL), e até agora nada...

COBRANÇA DE INGRESSO DO ESPETÁCULO "OS PÂNDEGOS"

01 - INGRESSO INTEIRO NA HORA: R$ 50.00 (CINQUENTA REAIS)

02 - MEIO INGRESSO - ANTECIPADO OU NÃO - R$ 25.00 (VINTE E CINCO REAIS)

03 - INGRESSO ANTECIPADO: R$ 25.00 (VINTE E CINCO REAIS)

04 - INGRESSO NA HORA COM BÔNUS R$ 25.00 (VINTE E CINCO REAIS)

Valores praticados da mesma forma nas cidades de CIANORTE, TOLEDO, CASCAVEL, UMUARAMA E CAMPO MOURÃO.

EM CASCAVEL INGRESSOS ANTECIPADOS JÁ A VENDA NA REDE DE FARMÁCIAS IGUAÇU, CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER E PELO DELIVERY: 45 - 9912 3780 / 9961 2700

Um comentário:

  1. Bommm ' eu vou ir =D estava a mto tempo esperando pelo teatro ' legalll ' essa semana ja compro o meu :D '

    ResponderExcluir