quarta-feira, 14 de abril de 2010

OS PÂNDEGOS EM TOLEDO NESSA QUINTA FEIRA DIA 15!!!


Nesta quinta feira dia 15/04, acontece no Teatro Municipal de Toledo a peça “Os Pândegos”, encenada pela atriz Dig Dutra (a Abadia) e o ator Wagner Trindade (o menino Gabriel) do programa Zorra Total da Rede Globo.
Os ingressos encontram-se a venda no Teatro Municipal, Casa da Cultura e na Contém Som do Shopping Panambí ao valor de R$ 25,00 (antecipado). No dia, na bilheteria custará R$ 50,00. Informações pelos fones: 45 – 3055 8741 e 9912 3780.

Os Pândegos
A peça “Os Pândegos” surgiu das mentes criativas e apaixonadas pelo riso de Dig Dutra e Wagner Trindade, atores que apesar de demonstrarem pouca idade, são profissionais experimentados que já fizeram muita peça dramática. Mas foi através do humor que descobriram a verdadeira essência de representar. Dig e Wagner não só interpretam, mas também criam, escrevem e compõem seus personagens.
Os Pândegos é um verdadeiro show de humor que possibilita o público conhecer o lado mais humano e também mais insano de alguns personagens interpretados por Dig Dutra e Wagner Trindade: Valentina, Morte, Tia Biju, Das Dores, Paulo César, Suellen e Gabriel Afonso, são personagens muito diferentes, porém, todos muito carentes, que mostram com muito humor, que assim como existem vários tipos de carência, existem também várias maneiras de lutar contra ela.
O sucesso deste espetáculo tributa-se ao desprendimento dos atores, a verdade de seus personagens e a cumplicidade que encontram na platéia.

Sucesso de crítica
O espetáculo “Os Pândegos” tem recebido boas críticas da imprensa especializada. Sucesso de público por onde passa, a peça mostra o gosto brasileiro pela comédia. Com historias onde as personagens se encontram em situação limite, a peça apresenta situações absurdamente humanas e absurdamente insanas.
Tecido por esquetes, a narrativa vai a um crescente mostrando seus personagens e suas diferentes facetas, sempre com muito bom humor.
No palco Dig Dutra e Wagner Trindade se revezam. O texto foi escrito por eles e cada personagem é construído sob medida.
Todos os personagens rendem ao público deliciosos momentos, mas a hipocondríaca “Das Dores” é de fazer cair da poltrona. A interatividade com a platéia rende bons momentos e chega-se ao final da peça com a sensação que acabou cedo.

O início
Os Pândegos estreou no dia 30 de junho de 2004 no projeto “Rio, mas também posso chorar”, idealizado pelo ator e diretor Paulo Betti, no Teatro Casa da Gávea, no Rio de Janeiro. Participaram deste projeto humoristas consagrados como: Chico Anysio, Paulo Silvino, Agildo Ribeiro, Berta Loran, Lucio Mauro, entre outros.
Começava, então, a brilhante caminhada de “Os Pândegos” pelos palcos do Rio de Janeiro: Teatro Arteclara. Casa da Gávea, Casa de Cultura Laura Alvim e Teatro Cândido Mendes. Além das temporadas em teatros, a peça mantém uma agenda itinerante o que possibilitou trazer “Os Pândegos” para Umuarama.
(Obs. anexo: fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário