sexta-feira, 23 de abril de 2010

SETEMBRO NEGRO!!!


Aproxima-se um "setembro negro" para um grupo de poderosos políticos que "impulsivemente" tomaram uma atitude "violenta e insensível" contra pioneiro conhecido, que ao longo de sua vida de maneira carismática conquistou a comunidade prestando serviços para cidade.

Já está pronto um VÍDEO, com fotos, declarações e gravações dos responsáveis pela "operação", apontando "QUEM ORDENOU" a atitude. Comentários de jornalistas, análises de vereadores, indignação de famílias tradicionais de Cascavel, e o histórico de serviços prestados contado pela vitima de maneira emocionada, inclusive sua trajetória e participação na CONSTRUÇÃO DE CASCAVEL, fazem parte do video.

Será algo para que toda a população conheça a forma ditatorial com que esse grupo político trata àqueles que não "compartilham" com sua forma e jeito de pensar. Também será uma forma para que a população volte a avaliar a "importância" do voto, e tirar o poder dessas pessoas que apenas administram para a "classe rica" da cidade!!!...

OBS.: ESSE VIDEO TAMBÉM SERVIRÁ DE ALERTA, PARA QUE TODOS LEMBREM DO DITADO POPULAR: "A FRUTA NÃO CAI LONGE DA ÁRVORE"!!!

AGUARDEM "QUANDO SETEMBRO CHEGAR"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário