sábado, 10 de abril de 2010

A INOPERÂNCIA DA PREFEITURA DE CASCAVEL!!!


Essa administração de Cascavel realmente é uma piada. Há cerca de 15 dias os telefones do Centro Cultural Gilberto Mayer estão "sem existência" (mensagem que se ouve ao ligar para lá).

Os telefones do palco mais "nobre" da cidade (3902-1368 e 3902-1369), simplesmente por um "erro" da empresa que "ganhou" a licitação, quem quiser informação das atividades, agenda, eventos ou ingressos devido a esse "erro" não consegue comunicação.

O que é impossível de se acreditar é como aqueles que deveriam administrar a EDUCAÇÃO, A SAÚDE, O TRANSPORTE, A POBREZA... etc, etc, etc... não conseguem em "15 dias" resolver um problema de comunicação (telefone).

Que triste ver uma administração caótica como a atual de Cascavel. Edgar Bueno, está conseguindo mudar sua "imagem" de "bom administrador" para a de incompetente, principalmente no setor CULTURAL.

Pergunta que é necessário deixar no ar!

Como pessoas que não conseguem resolver o problema de uma OPERADORA DE TELEFONE, vão querer administrar O PONTO DE CULTURA???... O TEATRO MUNICIPAL???... OS FESTIVAIS???... O CIRCO DA CIDADANIA???... A CASA DA CULTURA ZONA NORTE???... Enfim a CULTURA DE CASCAVEL???!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário