terça-feira, 6 de abril de 2010

TELEFONE MUDO NO CENTRO CULTURAL!!!


Desde quarta feira da semana passada pessoas interessadas em comprar ingressos da peça teatral OS PÂNDEGOS, têm se deparado com uma situação no mínimo de "despreocupação" da Secretaria Municipal da Cultura de Cascavel.

Os telefones 3902-1368 e 3902-1369, desde a semana passada (uma semana), estão em "crise" no Centro Cultural Gilbeto Mayer, e não há "cristo" nem semana santa que faça os ditos funcionarem.

Será que os "funcionários de confiança" do prefeito Edgar Bueno gostam mesmo é de "levar pau"??? Ora, é impossível que sabendo da vinda de um espetáculo importante, com mídia intensa e poucos ingressos a venda, que os "administradores" do setor não se "toquem" e resolvam o problema.

Bom, para aqueles que me ligam e,reclamam sobre o fato eu faço duas coisas. Primeiro me disponho a entregar o ingresso no local determinado pelo cliente. Segundo sugiro reclamações diretamente na prefeitura em especial ao secretário de administração e para alguns mais "exaltados" dou o telefone celular do prefeito Edgar Bueno.

Quem não consegue contactar com o CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER, ou encontram a vendedora de ingressos "DONA LIA" de "mau humor", basta ligar para o DELIVERY 9912-3780 ou 9961-2700, ou se deslocar a uma da filiais da FARMÁCIA IGUAÇU, ou ainda (pasmem), adquirir seus ingressos também na DISCOLÂNDIA - empresa do homem - . CORRAM QUE SÃO APENAS 390 LUGARES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário