terça-feira, 31 de agosto de 2010

A DESPEDIDA DA BANDA SCORPIONS!!!


Show do Scorpions em Curitiba muda de local

Apresentação no dia 21 de setembro será na Arena do Expotrade Convention Center, em Pinhais e não mais na Arena da Baixada

O show da nova e última turnê mundial "Get Your Sting and Blackout World Tour 2010", que marca a despedida da banda dos palcos e divulga seu mais novo álbum, Sting In The Tail (2010), será na Arena do Expotrade Convention Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no lugar da Arena da Baixada, que havia sido anunciado inicialmente. O horário do show será às 21h30.

Segundo a produção do show, a mudança foi feita devido a Comissão de Análise dos Grandes Eventos ter julgado o local inadequado para a realização de grandes eventos sem dar satisfações plausíveis.

Todos os processos nos órgãos competentes para a liberação do evento estavam devidamente em trâmite. Infelizmente por esse motivo, mais uma vez o centro de Curitiba terá que ficar fora da rota dos grandes shows. A Prime Eventos e a agência Flex Promo se disponibilizam para quaisquer esclarecimentos.

A Arena Expotrade é um espaço multifuncional referência na região do Paraná e todo sul do país. Além disso, também possui amplo estacionamento para 3 mil carros.

Os ingressos já adquiridos para a apresentação são válidos para o novo local. As pessoas que desejarem a devolução de seu dinheiro podem solicitar por meio do Disk-Ingressos no quiosque do shopping Estação. As trocas poderão ser efetuadas a partir do dia 08 até 20 de setembro. Para outras localidades e informações gerais através do (41) 33150808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário