terça-feira, 17 de agosto de 2010

O PEQUENO PRÍNCIPE E A EMOÇÃO DO ATOR SIDNEI!!!


"PREPARAR O FUTURO SIGNIFICA FUNDAMENTAR O PRESENTE" Antoine de Saint-Exupery

Olá nação Insertiana, me transcrevo no ensejo para antecipá-los das emoções que vêm por ai.

Muitas novidades no que diz respeito a produções teatrais em nossa cidade. Pois o prometido vem por meio dos Anjos, que são os mensageiros de alma brilhante como estrelas aos olhos de Deus e, sendo este o canal transmissível resta-nos aguardar com profunda ansiedade os ensinamentos de transformações valorozas , pois inúmeras vezes nos equivocamos na avaliação das coisas e das pessoas, das quais nos rodeiam e como esses julgamentos nos colocamos à solidão.

A entrega das preocupações diárias fazem com que nos tornamos adultos de forma definitiva, esquecendo assim, a criança que fomos. A emoção prometida nos levará a diversas interpretações, que será praticamente impossível enumerar a todas, isso acontecerá porque cada um interpretará conforme o seu íntimo, no qual, "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".

Se ora iremos sorrir em alguma passagem da obra, ora ficaremos pensativos em outras. Algumas carapuças servirão, outras não. Talvez amanhã as primeiras já não caibam, e as últimas sim.

Embarcando nesta viagem, aprenderemos o significado de amar alguém, descobrindo desta forma que a rosa é importante , mesmo que às vezes ela seja difícil de ser cultivada.

As pessoas serão expostas em metáforas de solidão e isolamento entre os adultos, de maneira que se olhar para si mesmos perceberam que as poucas pessoas, das quais encontram são incapazes de genuinamente se comunicar.

Mas tenho a certeza de que a plateia sairá com a experiência de que vale a pena amar, mesmo que isto algumas vezes traga infelicidade. Aguardem muitas emoções previstas e, que venha a legião.

http://fatosinseridos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário