sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VAMOS TRABALHAR MEU POVO!!!


Fico muito triste com esse pessoal da cultura, em especial algumas pessoas que querem (tentam) fazer "teatro"...

Outro dia li em algum lugar as reclamações de um jovem que reclamava, reclamava e reclamava... Fiquei esperando para ver com o que esse rapaz iria se ocupar na sequência. E aconteceu o que eu esperava, ele apresenta a mesma coisa pela "enézima" vez. O que aconteceu???... Fracasso!

Algumas pessoas dizem (ou diziam) que: "esse tal de Wanderlei dos Anjos, enche o teatro porque está se aproveitando de sua posição política dentro da prefeitura"...

Hoje ouvi mais algumas dessas besteiras, pois vamos lá.

ATENÇÃO AQUELES QUE NÃO TEM O QUE FAZER

Enquanto estive ocupando "cargo" na Secretaria da CULTURA em Cascavel, tive que deixar em segundo plano as atividades da ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral, e consequentemente perdi espaço e DINHEIRO, pois o salário é muito baixo para aguentar alguns "metidinhos" a besta que sequer terminaram o segundo grau e se dizem "pessoas de teatro". Aliás andam sendo execrados onde passam por tentarem "ser o que não são". Pois agora estou cuidando um pouco "melhor" da entidade, basta ver a foto do público acima, que assistiu o espetáculo PLUFT - O FANTASMINHA, na última quarta-feira (18/08). São 800 PAGANTES num teatro de 1021 lugares.

Portanto se querem falar do WANDERLEI DOS ANJOS, falem sobre as conquistas, os teatros lotados e a satisfação do público com seus espetáculos...

...No mais gostaria de convidar novamente todos para assistirem a estréia do espetáculo O PEQUENO PRÍNCIPE que acontece no próximo dia 27 DE AGOSTO ÀS 20 HORAS NO TEATRO DO COLÉGIO MARISTA!!! E, VAMOS TRABALHAR MEU POVO!!!

ACIMA A FOTO DA PLATÉIA NO TEATRO DE TOLEDO NA APRESENTAÇÃO DE PLUFT - O FANTASMINHA EM 18/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário