sexta-feira, 20 de agosto de 2010

EDGAR ADMINISTRA CULTURA PARA RICOS!!!


Um projeto sem impacto e com poucas atividades têm servido como "carro chefe" das atividades da Secretaria da Cultura de Cascavel. É O "PRAÇA ATIVA"!

Esse "projeto" foi realizado três vezes na PRAÇA WILSON JOFFRE, e agora "vira itinerante" sairá da Wilson Joffre e será realizado 400 metros à frente na PRAÇA DA CATEDRAL METROPOLITANA DE CASCAVEL!!!

É brincadeira! A principal bandeira da "cultura" é um projeto "meia-boca" e que não sai do centro da cidade???!!!

Pelo amor de DEUS senhor prefeito EDGAR BUENO! Vamos pensar nos "excluídos"! Aqueles que não têm acesso! Vamos ajudar e dar atividades para população da periferia, pois administrar para os RICOS é muito fácil!!!

ABAIXO MATÉRIA COMPLETA DO "PRAÇA ATIVA" NA CATEDRAL

Calçadão da Brasil recebe a Praça Ativa neste sábado

Será realizado neste sábado (21), a 4ª edição da Praça Ativa, projeto desenvolvido pelo atual governo de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura. A ação será realizada em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida e pretende levar à população cultura, lazer e diversão.

Várias atividades serão desenvolvidas durante todo o dia, entre elas estão a apresentação da dupla Ivan e Ademir, que representarão o Caps 3 (Centro de Atendimento Psicossocial); o CTG – Rodeio de Tradição com música e dança; a cultura Hip Hop, mostrando sua cultura e ritmos, além da apresentação do grupo Akadac (Associação de Karatê e Dança de Cascavel) .

As estagiárias do Ônibus Biblioteca irá apresentar a “Influências do Mundo”. O espetáculo tem como objetivo gerar uma reflexão de como a curiosidade pode influenciar o ser humano. Contações de histórias também fazem parte da programação.

À tarde de brincadeiras será disponibilizada por meio do Ônibus Biblioteca da Secretaria de Cultura, e o Expresso Brincalhão, da Secretaria de Esportes, que trazem aos visitantes diversas opções de atividades esportivas e recreativas.

Produtos artesanais e uma praça de alimentação será montada à tarde pelos integrantes da Feira do Pequeno Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário