sábado, 14 de agosto de 2010

EDGAR BUENO PRECISA ARRUMAR EMPREGO PARA ANDRÉ!!!


O prefeito Edgar Bueno acabou com seu último resquício de incentivo e apoio à cultura cerrando as portas da DISCOLÂNDIA, a mais tradicional loja de discos de Cascavel e que o projetou para o mundo empresarial e político. Edgar
tenta a todo custo arrumar um "emprego" para o filho ANDRÉ.

O jovem sempre foi o braço direito do pai em seu ex-empreendimento cultural e comercial, desde criança trabalhou na DISCOLÂNDIA, e agora, por ironia do destino o pai lhe "tira" o emprego de gerente e empresário do comércio da família.

Desempregado e sem uma outra ocupação imediata, André terá que se aproveitar da condição política em que se encontra o pai (prefeito), para tentar a todo custo arrumar um "emprego" político já que nunca trabalhou em outro lugar que não seja na "loja" do pai.

EDGAR: O ANTI-CULTURA

Vejam senhores que ironia. No dia 19 de julho de 2009, Edgar Bueno determina que na "calada da noite" a Guarda Municipal e a Cettrans, invadam e desapropriem a PRIMEIRA BANCA DE REVISTAS de Cascavel que levou informação, cultura, entretenimento e estudos para milhares de cascavelenses durante quarenta anos!

Um ano após a "desastrosa" INVASÃO, Edgar fecha as portas da mais antiga loja que vendia discos, cds, equipamentos e intrumentos músicais e também o mais tradicional ponto de venda de "ingressos" para shows e atividades culturais.

EDGAR BUENO dá a demonstração do quanto "odeia" o setor cultural! Mostra o seu ranço provinciano e de pessoa inculta. A Discolândia foi seu único meio de sobrevivência mas agora é passivo de se acabar. Nem uma "portinha" para manter ao menos a tradição histórica do empreendimento. Já não precisa mais pois virou "profissional" de política e agora precisa arrumar uma "boquinha" para o filho, tal qual outrora o primogênito cuidou dos negócios do pai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário