segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CATUAÍ EM LONDRINA É ESPAÇO CULTURAL!!!


Comédia de Terça traz humorista pernambucano a Londrina

O pioneiro do stand-up comedy no Nordeste se apresentará no próximo dia 23 de novembro, a partir das 20h, no Centro de Eventos do Catuaí Shopping


A próxima edição do projeto Comédia de Terça trará a Londrina o pernambucano Murilo Gun, 27 anos, pioneiro do stand-up comedy no Nordeste.

Ele se apresenta na terça (23), às 20 horas, no Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina. Os vídeos de humor de Murilo Gun já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no Youtube.

Na televisão, já participou de diversos programas como Fantástico, Programa do Jô, Programa do Gugu, Show do Tom, Quinta Categoria, Domingão do Faustão e A Praça é Nossa.

Como redator de humor, criou o personagem Abelardo Ninguém (www.abelardoninguem.com.br) em parceria com o blogueiro Rodrigo Fernandes e o ator Fábio Silvestre. Também criou roteiros para vídeos da série "Pequeno Manual da Vida" do blog Jacaré Banguela.

Criou e apresentou o quadro de curiosidades POR QUÊ? exibido pela TV Clube/Band Recife, fez a cobertura das finais do Campeonato Pernambucano de Futebol 2010 como Repórter Inconfundível do Club Social e mantém videolog de teorias do cotidiano

O show solo de stand-up comedy de Murilo Gun, intitulado "Propaganda Enganosa", já foi apresentado em Recife (PE), Caruaru (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Aracaju (SE), Salvador (BA), Americana (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Porto Velho (RO), Ariquemes (RO), Jaru (RO), Blumenau (SC), Rio Branco (AC), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).


'Serviço':

Apresentação Comédia de Terça, com Murilo Gun

Quando: terça, dia 23 de novembro

Horário: 20 h

Local: Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina

Ingressos: R$ 12 e R$ 10 (para associados)

Postos de Venda: Mr. Cat - Na expansão do Catuaí Shopping - Tel: (43) 3032-5353, Taquion - Pio XII, 174 - Centro - Tel: (43) 3027-1577 e Disk Ingressos (Pátio) - Tel.: (43) 3323-0014

Nenhum comentário:

Postar um comentário