quinta-feira, 18 de novembro de 2010

JESUS CONTOU UMA PIADA E O MALESKI ACREDITOU!!!


Leio no blog do Maleski interessante postagem a respeito do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA. Mais interessante ainda é a posição destacada do ex-procurador e presidente da ACL (Associação Cascavelense de Letras), ANTONIO DE JESUS.

Maleski não é obrigado a saber, mas é preciso avisá-lo:

ANTONIO DE JESUS, é um aguerrido defensor das "causas" culturais. Foi autor do "plano de governo" no setor cultural juntamente com Judete Bilibio na campanha de LÍSIAS TOMÉ. Entretanto não conseguiu espaço e participação, diferente de Judete. O próprio CONSELHO DE CULTURA já era uma de suas prerrogativas.

Entretanto, Jesus (o Antonio), não têm nada de pacíficador. Sua forma impositora, sua fala "alta" e sem deixar os outros argumentarem já fez com que artistas "saíssem" ou pedissem sua "saída" de discussões onde havia sua presença.

Na audiência pública realizada na Câmara dos Vereadores, Antonio de Jesus mostrou sua face mais interessante. Depois de ter participado da COMISSÃO que formatou o documento a ser apresentado para a CLASSE ARTÍSTICA, durante a leitura do "documento" por várias vezes o "questionou" e críticou aquilo que ele mesmo ajudou a redigir. Isso é claro, depois de argumentações, exemplos, críticas, questionamentos legais e fundamentados pelos artistas presentes. Mostrando que "ele" não poderia ter "feito" aquilo que alí estava sendo apresentado.

Jesus inclusive sofreu uma "reprimenda" do representante da UNIOESTE, Nilceu Deitos (fora da audiência), que disse que "ele (Jesus) sabia muito bem o que seria apresentado, já que estava presente na reunião de sábado"...

ANTONIO DE JESUS, é um defensor da CULTURA local! Mas daí para "pacíficador" está muito longe. O JESUS É UM INCENDIÁRIO DE NATUREZA, e é isso que eu mais admiro nele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário