segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUIOSQUES DO CALÇADÃO: ALISSON E KENNEDY PODEM CAIR EM TOTAL DESCRÉDITO!!!


Apesar de já estarem desmoralizados e sem respeito junto à comunidade cascavelense devido ao excesso de erros cometidos na gestão pública, o Secretário de Administração Alisson "Crisântemo" da Luz, e o Procurador Jurídico Kennedy Machado, poderão cair em total "descrédito" com a população e num lamaçal de "desgraça" com o Prefeito Edgar Bueno, se a "Licitação dos Quiosques do Calçadão" for novamente cancelada.

O representante dos comerciantes já preparou a "argumentação" que será apresentada no Fórum de Cascavel durante a semana, e acha que dificilmente seus "clientes" irão perder o "embate", e mais uma vez Edgar Bueno, Alisson Da Luz e Kennedy Machado irão ficar com "cara de tacho".

Nesta vez quem está quieto é o "todo probo" (quá, quá, quá, quá...), Luiz Frare, que anteriormente saiu com a seguinte pérola: "A LICITAÇÃO ACONTECE OU... ACONTECE!!!".

O fato é que os comerciantes do Calçadão estão dispostos a irem até as ultimas consequências para que não aconteça o certame, e para isso estão calcados em várias provas e jurisprudências para não perderem. Inclusive um dos atos mais ESTÚPIDOS dessa administração será levantado e usado nas argumentações dos quiosqueiros: A INVASÃO DA BANCA DO WALTÃO!!!

Mais uma vez quem irá decidir será a JUSTIÇA! E diga-se de passagem o Prefeito Edgar, e seus 40 ou mais seguidores, sistematicamente se dão mal nessa seara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário