quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PALOTINENSES COMENTAM A DECADÊNCIA CULTURAL DA CIDADE!!!


Outro dia comentei a respeito da "decadência" cultural da cidade de PALOTINA. Para minha surpresa recebi uma série de comentários a respeito da postagem. Estou postando os comentários na integra abaixo.

Anônimo disse...

Puts, isso é verdade mesmo!
Palotina se ocupa só em olhar o ceu pra ver se chove ou não! Acreditam que tudo gira em torno de suas lavouras,querem sol,querem chova...e ali vai a choradeira, essa nunca para.
Oque poderiam trazer pro teatro com certeza seria indios pra fazer a dança da chuva!!!
E se não chover o suficiente, podem chamar os padres pra fazer uma romaria até o Santuario da Salete!!!!
Quando querem falar de amor em Palotina ,antes precisa saber: quanta terra vc tem, quanto colheu,quanto vai plantar e por aí vai...trigo,soja,isso é o sentimento de Palotina.

11 de novembro de 2010 11:00


Anônimo disse...

Talvez não será aprovado meu comentario,saberei entender,pois não tenho lavoura,portanto não sou ninguem perante o olhar Palotino!

11 de novembro de 2010 11:11


Anônimo disse...
Palotina em tempos de cultura (mil novecentos e antigamente)podia-se contar com algo mais , como:professores de parapsicologia ,cursos de parapsicologia,alem de boas horas de cultura,mas provavelmente as pessoas que ocupam o cabide da prefeitura ,não deve entendrer nada disso,(como ja foi dito no comentario acima)o lugar é só ocupado e não aproveitado,isso realmente é uma pena,porque as crianças de Palotina(a maioria) estão se criando assim:Dinheiro,terra,lavoura,orgulho ,soja,trigo e burrice!Que me perdoam quem não concorda comigo(fazendeiros) mas é isso mesmo...pois culttura não é nessecario quando se tem bons carros,belas maquinas agricolas ,enfim é isso!

12 de novembro de 2010 22:26


Anônimo disse...

Palotina,foi uma cidade boa pra morar,mas nos tempos atuais só vive de aparencias,só tem valor os fazendeiros e os gandes comerciantes,(que possuem muitas farmácias e outros comercios),e o povão, coitado! vive sendo explorado! Parece-me que isso mesmo que o povo quer:ser explorado,principalmente pelo comercio de roupas,sendo que poderiam fazer compras em cidades vizinhas.Abrem o olho Palotinenses!!!

17 de novembro de 2010 22:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário