sábado, 13 de novembro de 2010

VIRADA NA CASA DA MÃE JOANA!!!


Edgar Bueno foi de uma felicidade tamanha ao dizer que ao assumir a prefeitura de Cascavel, encontrou-a virada na "casa da mãe Joana".

No entanto se a situação encontrada foi essa, imaginem o que encontrará o prefeito que irá substituí-lo em 2013??? Edgar como administrador tem sido "péssimo". Erros infantís são cometidos de forma sistematica por seus principais assessores e ainda por cima coloca seus interesses políticos acima de sua responsábilidade de administrar a cidade como exemplo a eleição de seu filho.

Mas o pior é ver que o prefeito perdeu toda sua MORAL E RESPEITABILIDADE para com seus assessores secundários. Explico! Agora pouco saía eu do supermercado MUFFATÃO da neva, e mais uma vez encontro o GERENTE DA SECRETARIA DA CULTURA, ODAIR CÍRICO, tranquilamente fazendo compras no mercado e "novamente" com o CARRO OFÍCIAL DO MUNÍCIPIO DE CASCAVEL. Ora, num sábado às 18 horas no mercado com CARRO OFÍCIAL, só pode ser SACANAGEM COM O ERÁRIO PÚBLICO e com A POPULAÇÃO DE CASCAVEL. Mas o pior é ver a "cara-de-pau" do funcionário, que sorridente sequer ficou "vermelho" de saber que poderia ser denunciado.

Claro, que em suas explicações a própria secretária da Cultura (exemplo de irresponsábilidade e incompetência), irá dizer que havia evento e CÍRICO foi até lá "comprar" algo que faltava... Porém o evento que poderá ser alegado acontece nas dependências do CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER, e por lá existe um mercado há menos de 500 metros...

Não é a primeira vez que o GERENTE DE EDGAR BUENO, ODAIR CÍRICO é flagrado usando o carro OFICIAL para serviços particulares. Já foi fotografado fazendo compras no mercado e levando seus filhos para escola e universidade com o CARRO OFÍCIAL. A Secretaria da Cultura é um dos piores exemplos de "desrespeito" para com a autoridade do prefeito EDGAR BUENO. Além de usar de forma "irregular" o carro do município, já emprestou o seu PALCO para outras cidades, sua DIRETORA JOENARA CECHET, trabalha em QUATRO lugares diferentes, entre outras situações claras de AFRONTA às ordens e à autoridade do prefeito.

Enfim, o EDGAR tem razão: A PREFEITURA DE CASCAVEL É A CASA DA MÃE JOANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário